Crescendo

Crescendo
       Quando eu era criança pensava como criança, brincava como criança, falava como criança e via o mundo como criança. Hoje deixei de ser criança, na maioria das vezes não penso como criança, não brinco como criança, não falo como criança e vejo o mundo de forma diferente. 
       Antes achava que o mundo era pequeno, achava que o mundo girava em torno de mim e as vezes via as coisas de forma simples. Porém, algumas coisas eu via com certa complexidade, certo medo e receio. Pensava: “Vou crescer, terei de fazer o que meu pai faz, terei de fazer coisas de adulto, como será que faz isso e aquilo?”. 
        Como o passar dos tempos essa preocupação foi desaparecendo, e quando me dei conta, me vi fazendo coisas de adulto, as quais achava muito difíceis. A gente cresce e muda.
Abílio Marcos
Leave a Reply

